COOPERCOCAL é mais uma vez finalista do prêmio Aneel de Qualidade 2022
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

COOPERCOCAL é mais uma vez finalista do prêmio Aneel de Qualidade 2022


Lista das melhores distribuidoras de energia elétrica do país foi divulgada esta semana pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), premiação acontece dia 25 de maio em Brasília.



Pelo segundo ano consecutivo a Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL é finalista do prêmio Aneel de Qualidade 2022. A cerimônia de divulgação do Prêmio ANEEL de Satisfação do Consumidor, ocorrerá no dia 25 de maio em Brasília. O presidente Altair Lorival de Mélo estará representando toda a família Coopercocal, que concorre ao prêmio na categoria Permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras, junto com as coirmãs Certel de Teutônia – RS e Cermissões de RS.

Na oportunidade, serão entregues os prêmios de 13 categorias às distribuidoras que obtiveram os melhores índices de avaliação de acordo com a percepção dos consumidores.

Instituído em 2002, o Prêmio resulta da pesquisa que a ANEEL realiza todos os anos com os consumidores residenciais, objetivando avaliar a satisfação em relação aos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica do país. Além da satisfação, são avaliadas também a qualidade do fornecimento e dos serviços prestados, atendimento e confiança na distribuidora.

Para o presidente independente do resultado ter o nome da Coopercocal reconhecido a nível nacional já é um imenso orgulho para todos. “Muito mais que um troféu, concorrer a esse prêmio é um indicador que estamos trilhando o caminho certo, sempre em busca do melhor resultado para nossos associados, do melhor serviço, com atendimento humanizado e uma energia com mais qualidade para nossa região”, analisa.

Esta é quinta vez que a cooperativa concorre ao prêmio, em 2014, 2018, 2019, 2021 e 2022.

bottom of page