Coopercocal sedia reunião da Fecoerusc


Na manhã de terça-feira 25/10, a Coopercocal foi a cooperativa anfitriã da reunião mensal da Federação das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Fecoerusc), que reuniu os presidentes das 22 Cooperativas de Eletrificação filiadas à federação.

Entre as pautas discutidas foi apresentado o balanço das atividades do mandato do presidente Walmir Rampinelli nos dois últimos anos, com transmissão do cargo ao presidente Edson Flores da Cunha, da Cooperativa de Prestação de Serviços Públicos de Distribuição de Energia Elétrica Senador Esteves Júnior (Cerej).

“Parabenizo o presidente Rampinelli por tão bem conduzir os trabalhos desenvolvidos pela federação nesses dois anos, assim como desejo sucesso ao presidente Edson, por este novo desafio”, desejou o presidente Altair Lorival de Mélo (Belha).

A recepção também foi um momento especial de apresentar o trabalho desenvolvido da Coopercocal. Para Belha, a Coopercocal tem uma infraestrutura a se orgulhar junto as demais cooperativas. “Temos nossa representatividade e nos orgulha que entre as conquistas da nossa cooperativa está a construção da Linha de Distribuição 69kV”, destacou. A Fecoerusc tem por missão representar e fortalecer as 22 filiadas para atuarem competitivamente no mercado energético, promovendo a satisfação dos cooperados, colaboradores e dirigentes, contribuindo para o desenvolvimento e bem-estar da sociedade.