top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Coopercocal recebe visita do Grupo Electra


Na última quarta-feira (22), o presidente da Cooperativa Energética Cocal - Coopercocal, Altair Lorival de Mélo (Belha), recebeu uma delegação ilustre do Grupo Electra vindo de Curitiba, para uma visita oficial à cooperativa, marcando um marco significativo na parceria entre as duas organizações.

Durante a visita, o presidente Belha acompanhado por sua equipe guiaram os representantes do grupo incluindo o diretor presidente Cláudio Fabiano Alves, a vice-presidente de negociações Angela Saraiva e a analista de gestão de clientes Cassiana Unruh, pelas instalações da cooperativa. O encontro teve como foco principal o fortalecimento da cooperação estratégica entre as organizações além do estreitamento de laços.

A Electra Energy, empresa vencedora do leilão ocorrido no mês de agosto, é a nova fornecedora de energia elétrica da Coopercocal, operando por meio da compra no mercado livre. O acordo firmado garantiu condições financeiras mais vantajosas, com um valor de compra inferior ao atual, promovendo eficiência e sustentabilidade para a cooperativa.

“A Coopercocal está comprometida em fornecer energia de forma sustentável e eficiente para nossos associados. A visita da equipe do Grupo Electra reforça o nosso compromisso em fortalecer essa parceria estratégica. O contrato terá início em setembro de 2024, e os impactos poderão ser perceptíveis no reajuste de setembro de 2025”, afirmou o presidente Belha.

A delegação do Grupo expressou otimismo na parceria. A vice-presidente de comercialização Angela Saraiva, disse que ficaram surpreendidos com as instalações da cooperativa. “Estamos cientes da infraestrutura e do comprometimento da Coopercocal com a comunidade, incluindo o espaço para artesanato, auditório aberto à comunidade e a subestação. Tudo muito organizado e com um atendimento admirável. Foi muito bom conhecer um pouco mais sobre a história e valores da Coopercocal”, comentou.

Participaram do encontro o engenheiro da Coopercocal Estefano Luiz Costa responsável pelo processo de tramitação para a compra de energia no mercado livre, o financeiro Idemar Sartor e o responsável pelo departamento de compras Hemerson Lorival de Mélo, além do contador Diogo de Fáveri Ramos.

टिप्पणियां


bottom of page