top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Coopercocal inova com Assembleia digital para prestação de contas aos associados


Foto divulgação Coopercocal


Nesta sexta-feira 26/02 acontece a Assembleia Geral Ordinária da Coopercocal. Mas, ao invés de associados se reunirem na sede social como é costume em tempos normais, a assembleia será virtual, sendo transmitida a partir das 19 horas através do site www.coopercocal.com.br, onde serão apresentadas a prestação de contas referente ao exercício de 2020; destinação das sobras apuradas; aprovação de plano de investimentos para 2021, aprovação para construção de uma Linha de Transmissão 69kV com valor aproximado de R$15.000,000,00 e demais assuntos de interesse dos associados.

Presidente da Coopercoal- Altair Lorival de Melo (Belha), salienta que apesar de a Assembleia ser diferente este ano, a participação dos associados é muito importante.

“Este ano estamos nos adaptando, uma vez que a pandemia no estado catarinense e também na nossa região oferece riscos aos nossos associados.

A grande preocupação é com a saúde de todos e para evitar aglomerações, optamos pela Assembleia Digital, garantindo assim que os associados possam participar sem correr riscos.No sábado, teremos a eleição do Conselho Fiscal, com o distanciamento social necessário para evitar problemas” explicou Belha à reportagem de Panorama SC.

Com duas chapas inscritas para o conselho fiscal, a eleição acontecerá sábado (27/02), nas dependências da Escola de Educação Básica Professor Padre Schüller, Centro de Cocal do Sul, com início marcado para as 9h e encerramento às 16h. Para exercer o direito de voto o associado deverá comparecer no local de votação, utilizando máscara, munido de documento com foto e estar rigorosamente em dia com as obrigações junto a cooperativa.

É importante ressaltar que todas as medidas de distanciamento e segurança sanitária estão sendo providenciadas para que ocorra uma eleição tranquila, segura e ordeira.

コメント


bottom of page