top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Coopercocal - iniciada melhoria na iluminação do centro poliesportivo Lydio De Brida

Novo sistema de iluminação a led beneficiará mais de 5 mil pessoas


Mais uma ação social da Coopercocal no município de Urussanga iniciou na manhã da última segunda-feira 24/04, quando o presidente desta cooperativa Altair de Melo (Belha) e também o engenheiro responsável - Estéfano Costa, juntamente com o presidente do Urussanga Futebol Clube- Rangel Quaglioto e seu vice Ciloca e ainda o diretor deste semanário Sérgio Costa, estiveram presenciando a colocação da primeira luminária a led no Centro Poliesportivo Lydio De Brida.

O ato deu início ao cumprimento da promessa feita por Belha, na qual o presidente da Coopercocal se comprometia a doar as luminárias a led para melhorar a infraestrutura deste espaço no centro da cidade, onde centenas de urussanguenses vão para a prática de esportes e lazer.

“É uma satisfação podermos contribuir com mais esta ação social em Urussanga, município onde a Coopercocal atua em 40% do território na distribuição de energia elétrica. Além do apoio sempre dado nos eventos festivos no Parque Municipal, como a Ritorno Alle Origini e Festa do Vinho, a Coopercocal vem cumprindo com seu papel na sociedade e trazendo benfeitorias que impactam diretamente na qualidade de vida das pessoas, a exemplo do que estamos fazendo aqui neste centro poliesportivo. Esporte é vida e a Coopercocal apoia qualquer iniciativa que abra caminho para as pessoas terem uma vida saudável” afirmou Belha.


Da esquerda p/direita: Ciloca, Rangel, Belha, Estéfano e Sérgio


Já o presidente do Urussanga Futebol Clube - Rangel Quaglioto, disse que o presente dado pela Coopercocal é de grande valia para todos.

“Atualmente, cerca de cinco mil pessoas se utilizam semanalmente deste espaço para a prática de esportes, atividades físicas ou simplesmente para lazer no parquinho das crianças. Esta parceria entre a Coopercocal, Urussanga Futebol Clube e o apoio do Jornal Panorama na aproximação entre as partes, só trouxe benefícios para a população. Estávamos com deficiência na iluminação do espaço para prática de voleibol, futevôlei, tênis e da caminhada. Com estas novas lâmpadas led, os urussanguenses poderão usufruir de todo este complexo com muito mais segurança. Só temos a agradecer ao presidente Belha e toda sua Diretoria” afirmou Rangel.

O jornalista Sérgio Costa, que intermediou o contato entre os presidentes, não perdeu a oportunidade de fazer mais um pedido. Desta feita, ao presidente do Urussanga Futebol Clube - Rangel Quaglioto, para que as lâmpadas que estavam sendo retiradas fossem doadas às comunidades interioranas, seja no uso para campos de futebol ou pátios de capelas e centros comunitários.

Prontamente, Rangel se colocou a disposição.

“Se alguém se interessar, estamos à disposição. Assim como fomos ajudados, teremos imenso prazer em colaborar” afirmou Rangel ao acrescentar que será estudada uma forma de distribuição das cerca de 60 lâmpadas que serão retiradas do Centro Poliesportivo do UFC.

Nesta primeira etapa foram colocadas 20 lâmpadas.

Comments


bottom of page