top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Coopercocal firma convênio com Associação de Aposentados de Cocal do Sul


Consultas gratuitas com médico clinico geral e descontos diferenciados para ginecologista e ortopedista são ofertados aos associados da Coopercocal.


A promoção da saúde é um grande diferencial para quem tem no cooperativismo um importante instrumento de desenvolvimento econômico. Pensando nisso a Cooperativa Energética Cocal - Coopercocal firma convênio com a Associação de Aposentados de Cocal do Sul a fim de ampliar o cuidado da saúde aos associados e dependes da cooperativa.

De acordo com a presidente da Associação de Aposentados Maria Salete Teixeira Búrigo o associado Coopercocal terá consulta gratuita com médico clinico geral e descontos especiais em consultas com ginecologista e ortopedista. “ É importante ressaltar que há um limite de quantidades de consultas disponíveis ao mês, por isso as consultas deverão ser agendadas diretamente na associação mediante disponibilização de vagas. Como requisitos para agendamento a pessoa deverá apresentar a carteirinha do associado Coopercocal ou autorização emitida pela cooperativa”, explica.

O presidente Altair Lorival de Mélo afirma que Coopercocal busca constantemente aliar a qualidade dos serviços prestados com o desenvolvimento social de Cocal do Sul e região “Este é um compromisso que vai além da distribuição de energia elétrica, pois reflete na qualidade de vida de nossos associados. O grande diferencial da Coopercocal é pensar no coletivo disponibilizando cada vez mais benefícios aos associados”, declara.

Informações sobre horários de atendimento e valores das consultas com especialistas ligar diretamente para a associação de aposentados pelo telefone 48 3447 6724.


コメント


bottom of page