top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Coopercocal conta com novo Centro Técnico


Um espaço amplo, moderno e que vai beneficiar ainda mais os associados da Coopercocal. Com um investimento de aproximadamente R$ 1,3 milhões, a estrutura do novo Centro Técnico que receberá o nome do primeiro presidente, Vinicius Búrigo, está com 95% das obras concluídas e deve ser inaugurada oficialmente em meados deste mês.

São mais de dez salas divididas em cerca de 1 mil m² de área.

A estrutura possui auditório, garagem para automóveis e caminhões, recepção, salas para o departamento técnico, planejamento, projetos, engenharia, faturamento e COD (Centro de Operação e Distribuição).

Os colaboradores já estão sendo transferidos para o novo local.

“A gente sempre viu a necessidade de ter um Centro Técnico, para melhorarmos a qualidade do nosso colaborador tecnicamente e para o desenvolvimento dos trabalhos. Agora vai ficar tudo unificado. Isso vai melhorar bastante a agilidade e a eficiência dos nossos serviços”, pontua o presidente Altair Lorival de Melo.

Dentro deste pensamento Altair Lorival de Melo, diretoria e os 78 colaboradores da Coopercocal se empenham em buscar sempre, com eficiência e bom atendimento, um nível de prestação de serviços invejáveis.

Só para se ter ideia, no ano passado com a implementação de melhorias e investimentos, a Cooperativa eliminou perdas de 1milhão e 800 mil quilowatts de energia.

Com saldo em caixa de R$ 4 milhões, a Coopercocal através das responsabilidades da atual diretoria, seus colaboradores e associados é um exemplo das conquistas que o cooperativismo, administrado de forma correta visando o atendimento de seus associados, produz os melhores resultados .




Comments


bottom of page