top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Coopercocal - 60 anos de uma história cooperativista

Evento de comemoração contará com homenagens especiais, almoço a cargo do Circulo Italiano, brinquedos para as crianças e show com artistas da região





Neste sábado, 2 de março, a Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL celebra seis décadas de história marcada por realizações, superações e compromisso com a comunidade.

O aniversário será marcado por uma grande comemoração na Praça Coberta de Cocal do Sul reunindo associados, colaboradores, parceiros e a comunidade em geral.

Fundada em 02 de março de 1964 com 87 sócios, a Coopercocal expandiu suas operações, atendendo não apenas às necessidades básica de eletricidade, mas também promovendo o desenvolvimento econômico sustentável e social de sua área de atuação. Atualmente atende nove municípios entre eles: Cocal do Sul e parte dos municípios de Urussanga, Orleans, Lauro Mulher, Pedras Grandes, Criciúma, Morro da Fumaça, Siderópolis e Treviso, somando aproximadamente 18 mil sócios.

Em comemoração a essa trajetória de sucesso, a Coopercocal está preparando uma linda celebração que promete emocionar e encantar a todos.

O evento terá início às 9h:30min com cerimônia de benção e homenagens especiais, em seguida o parabéns. A festa continuará com almoço comunitário realizado pelo Circulo Italiano, proporcionando um ambiente de convívio e confraternização entre os associados.

A cultura local será celebrada com apresentações musicais de artistas da cidade e o evento ainda contará com brinquedos infláveis, garantindo diversão e alegria para toda a família.

O presidente Altair Lorival de Mélo ressalta que ao longo dessas seis décadas, a Coopercocal construiu mais do que redes de energia elétrica, mas também construiu laços de solidariedade, cooperação e compromisso com o desenvolvimento sócio econômico. “A festa de aniversário não apenas celebra o passado, mas também lança um olhar para o futuro, reafirmando o nosso compromisso em continuar iluminando a vida das pessoas” afirma. O presidente ainda enfatiza o convite para a festa. “Reforçamos o convite para que os associados participem e tragam sua família. Será um momento importante para que juntos possamos confraternizar e comemorar os 60 anos da Coopercocal”.

Consta da programação:

9:30 - Abertura com homenagens e parabéns

12h - Almoço servido pelo Círculo Italiano (penne ao funghi)

12h às 17h - Brinquedos infláveis e apresentações com as bandas:

Mauricio Onofre, Arthur Villar, Léo e Alison e ainda Ozel Rock.

Comments


bottom of page