top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

COOPERCOCAL é mais uma vez finalista do prêmio Aneel de Qualidade 2021 (IASC)

Lista das melhores distribuidoras de energia elétrica do país foi divulgada na segunda-feira (18/07) pela Agência Nacional de Energia Elétrica



O presidente Altair Lorival de Mélo, da Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL recebeu nesta segunda-feira (18), o convite da Diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, para participar da cerimônia de entrega do Prêmio ANEEL de Qualidade 2021, que acontece dia 4 de agosto em Brasília-DF. A Coopercocal está entre as finalistas na categoria permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras.

O resultado mais uma vez enaltece o trabalho da direção e colaboradores que através de sua dedicação garantem um atendimento diferenciado para os mais de 16 mil associados que fazem parte da família Coopercocal.

O Prêmio ANEEL de qualidade será concedido as concessionários e permissionárias de distribuição de energia elétrica mais bem avaliadas na percepção dos consumidores residenciais, de acordo com a pesquisa anual que afere o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC).

O presidente afirma que estar entre as finalistas já é uma grande conquista “Esse é um reconhecimento muito importante para a Coopercocal pois através de um trabalho sério e voltado as necessidades dos associados, mantivemos a qualidade dos serviços prestados, e isso ficou demonstrado através da avaliação positiva dos entrevistados que mais uma vez nos coloca entre as melhores distribuidoras de energia elétrica do país, ressalta.

コメント


bottom of page