Contagem regressiva para a maior festa urussanguense


Urussanga já se prepara para receber milhares de urussanguenses e visitantes de 3 a 7 de agosto, na 20ª Festa do Vinho. O evento reunirá cultura, gastronomia e diversão, além de shows regionais e nacionais, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira.

Segundo os organizadores, mais de 60 mil pessoas são esperadas nos cinco dias de evento.

“Agora entramos na reta final de preparação. Os últimos detalhes estão sendo ajustados e gera expectativa no grande público esperado”, afirma o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Rangel Quagliotto.

Toda a parte gastronômica da festa, é responsabilidade das entidades e associações do município, que aproveitam do lucro obtido no evento, para dar continuidade aos seus trabalhos.

“As entidades estão dando seus últimos ajustes na estrutura e muitas novidades gastronômicas são esperadas para esta edição. Assim a gente une gastronomia e solidariedade para com as instituições envolvidas”, lembra Quagliotto.

Os ingressos e passaportes para o evento já estão disponíveis, sendo que na quarta-feira (03), a abertura conta com show nacional de Armandinho; na quinta-feira (04), Henrique e Juliano; na sexta-feira (05), Ira e Nenhum de Nós e no sábado (06), Zé Filipe.

“Vale destacar que no sábado e domingo, durante o dia, o Parque tem acesso gratuito, com almoço e atrações culturais para toda família”, lembra o presidente, que destaca ainda que, a grande procura por ingressos, é um termômetro de como será a festa: grandiosa.