top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Comunidade de Caeté do Armazém faz manifesto no legislativo




Cansados de esperar por promessas, moradores da localidade de Caeté do Armazém, no interior do município de Urussanga, fizeram um manifesto no plenário do poder legislativo na sessão da terça-feira 23/04.

Portando faixa pedindo o apoio dos vereadores para que a pavimentação defronte à gruta de Nossa Sra. Aparecida seja feita.




Representando sua comunidade, Olga Bonetti De Nez fez uso da tribuna e disse: “ aqui represento a coordenação da Gruta Nossa Sra. Aparecida e o movimento em prol da execução do trecho com pavimentação asfáltica, em frente a Gruta de nossa comunidade.

Viemos há tempo esperando este feito e é de nosso conhecimento que o edital para licitação já foi lançado. Mas estamos aqui buscando o comprometimento dos nossos representantes do legislativo, para que aconteça na prática”, afirmou Olga ao acrescentar que o “ movimento não tem cunho partidário, mas sim, a junção de pessoas que buscam o bem comum.

Nas várias conversas para alinhar esse movimento, alguns tentaram nos convencer a mudar a data deste manifesto, pois consideravam ter pautas mais importantes para a noite de hoje.

Outros, ainda disseram que com o documento assinado e encaminhado para licitação, já teríamos praticamente a garantia do trecho executado.

Mas estamos aqui porque o povo já está descrente das falas sem ações concretas. E essa descrença vem, não porque perdemos as esperanças, mas sim por tantas e tantas ações que nunca saíram do papel.

Quero agradecer a quem nos possibilitou estar hoje nesta tribuna e, especialmente, agradecer ao povo e imprensa que vieram dar força a este manifesto.

O dia não poderia ser mais propício, dia do valente São Jorge, aquele que lutou contra o dragão.

Nós, pessoas de garra e de fé, vamos seguir o exemplo deste soldado e lutar pelos nossos objetivos, buscando juntos, as nossas conquistas. Contamos senhores vereadores com o apoio de todos. E como expressa a nossa faixa, vamos ver quem caminhará conosco. Nosso muito obrigado”, concluiu a representante da comunidade.

Vereadores foram unânimes em afirmar que farão o possível para ajudar Caeté do Armazém a realizar seu desejo.

留言


bottom of page