top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Comitiva italiana chega a Urussanga na próxima semana


Urussanga recebe na próxima quinta-feira 26/10, uma comitiva italiana composta por um grupo oriundo da região de Longarone (cidade coirmã de Urussanga).

Liderados por Roberto Padrin, prefeito de Longarone e presidente da Província de Belluno, e também por Luigino Olivier - presidente da Associazione Amici di Urussanga, a comitiva será recepcionada na cidade pela Associação Amigos de Longarone e cumprirá uma missão oficial de cinco dias na região.

Além disso, o grupo participará ativamente de uma programação elaborada em conjunto com os poderes Executivo e Legislativo.

No domingo 29/10, a Associação Amigos de Urussanga realizará um encontro entre as associações na sede da ACRIMA – Rio Maior, onde será servido uma Paella de frutos do mar preparada pelo Chef Darela com a participação da Orquestra Municipal de Urussanga.

Os ingressos estão disponíveis para venda, com os membros da Associação Amigos de Urussanga, associações culturais e também nos seguintes pontos: Posto do Paura, Cinderela Calçados, Loja Bosa e Panificadora Urussanga.

Na segunda-feira 30/10, o Restaurante Pirago promove um jantar de despedida e encerramento da programação. Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente com os proprietários do local.


Comments


bottom of page