top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Cocal do Sul ganha extensão do Sindicato dos Agricultores


Em entrevista à reportagem de Panorama SC, na tarde da quarta-feira 9/02, o presidente do Sindicato dos Agricultores e Agricultoras de Urussanga e Cocal do Sul informou que em breve os associados de Cocal do Sul serão beneficiados com uma extensão no município.

“Nós estamos sempre buscando melhor atender nossos associados, facilitar a vida deles que já é tão corrida com seus afazeres diários.

Pensando nisso, e ouvindo pedidos dos associados de Cocal, foi decidido que teremos uma sala no vizinho município para atender a demanda existente.

É preciso salientar que atualmente, além da preocupação se a safra será boa e pagará os custos, os agricultores precisam estar em dia com a legislação, a qual muda constantemente e exige que todos dediquem um tempo para deixar a papelada em dia.

O Sindicato ajuda em muitas coisas, mas os agricultores precisam se deslocar até a nossa sede. Então, para facilitar a vida dos associados sulcocalenses, montaremos um local adequado para atendê-los em sua cidade” afirmou Adefonso ao explicar que na extensão em Cocal do Sul não serão disponibilizados atendimentos médicos, odontológicos e advocatícios, os quais continuarão sendo prestados na sede em Urussanga.

A sala onde funcionará a extensão, foi disponibilizada pela Prefeitura de Cocal do Sul e fica anexa à pasta da Agricultura

“A criação desta extensão em Cocal, não significa que o agricultor sulcocalense esteja impedido de ser atendido na sede. Quem quiser vir para Urussanga, será sempre bem atendido em tudo o que o Sindicato puder ajudar. Esta extensão está em fase experimental por um ano e funcionará em meio expediente, das 8h às 11h30min. Acho que ficará bom para o agricultor que poderá ser atendido no mesmo local por vários órgãos de sua classe”, concluiu o presidente do Sindicato

留言


bottom of page