Cocal do sul - Escolha da Corte de 2022 acontece neste sábado


A Escolha da Corte é o evento que acontece todo ano em Cocal do Sul que tem por objetivo escolher a rainha e princesas que irão representar a cidade, não somente na Cocalfest (festa em alusão ao aniversário do município em setembro) mas também durante o período de um ano, em eventos da cidade e região. E neste sábado (14), o concurso irá ocorrer no Centro de Eventos, no bairro Jardim Itália, a partir das 19h.

Neste ano, a Escolha da Corte irá acontecer com a presença de público, diferente do ano passado, devido à pandemia. Além disso, o concurso também será transmitido através de live pelo canal do youtube e instagram da Prefeitura de Cocal do Sul.

Ao todo, são 17 garotas, com diferentes idades, personalidades distintas e que têm em comum o sonho de representarem Cocal do Sul. Cada candidata representa um bairro do município, que serão escolhidas por um corpo de jurados de outras cidades, que irão avaliar a beleza, simpatia, desenvoltura e conhecimentos gerais.

São elas: Ana Beatriz da Conceição de Souza, representando o bairro Linha Tigre; Lays Souza Medeiros, representando o bairro Jardim Itália;Ester Leopoldo Fernandes, representando o bairro Rio Perso;Ludmila Rosso Moraes Fortunato, representando o bairro Cristo Rei;Rayssa Rhye Chinen, representando o bairro São João;Marcela Scardelli Guimarães, representando o bairro Boa Vista; Juliany Rosso, representando o bairro Linha Braço Cocal; Lavinya de Souza Sandrini, representando o bairro Alphaville; Letícia Beatriz Pereira, representando o bairro Horizonte; Bianca Cisenski Viana, representando o bairro Monte Carlos; Ana Júlia Rodrigues Gomes, representando o bairro Bela Vista; Gabriele Constantino Borges, representando o bairro Brasília; Gabryella Baesso Pereira, representando o bairro Rio Galo; Alanis Pereira da Silva, representando o bairro União; Alexia Brolesi, representando o bairro Jardim das Palmeiras; Thalia Rosso Camargo Lima, representando o bairro Centro; e Gabrielli Procenia Schug, representando o bairro Angelo Guollo.