top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Circuito Vale das Uvas une famílias na corrida da etapa Goethe

Deise da Silva e a filha Cecília - Foto divulgação


Com cerca de 350 participantes, o Circuito pelos Vales das Uvas, etapa Goethe,agitou o último domingo 7/04, em Urussanga.

Com três percursos diferentes, a corrida aconteceu com largada e chegada na Praça D’Itália, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira e contou com percursos de 5, 12 e 25 quilômetros, passando por diversas localidades do município.

Idealizado pelos urussanguenses Maicon Mazzucco e Cláudio Rodrigues, a etapa Goethe revelou que a prática da caminhada e corrida vem crescendo muito em Urussanga e região e, mais que isso, levando famílias inteiras a participar destes eventos.

Entre elas, a farmacêutica Deise da Silva, vista na foto ao lado de mãos dadas com a filha Cecília na reta final da chegada ao Parque Municipal.

“Foi muito bom ter participado desta prova, e, mais que isso, poder dar um exemplo para minha filha Cecília de que a determinação, o esforço e a persistência nos levam a alcançar nosso objetivos. Foi gratificante ver o sorriso dela me acompanhando na chegada” afirmou Deise.

O percurso organizado pela RSF Eventos contou com a promoção da Bravúria Performance e CardioRunners e estimulou até um italiano que visitava a cidade a participar da etapa Goethe.

Giovanni Danielis, residente em Longarone, no Norte da Itália, vestiu roupas de atleta e não economizou energias para correr nas ruas de Urussanga junto aos amigos que conquistou por aqui.


Da Redação

A todos os atletas que participaram do circuito Vale das Uvas, etapa Goethe, aos organizadores e patrocinadores, os cumprimentos da Equipe Panorama.

Foi muito bonito ver pessoas de todas as faixas etárias e de vários segmentos da sociedade participando do evento, trazendo para Urussanga a alegria da famosa citação do poeta romana Juvenal - “Mens sana in corpore sano”.

Parabéns para todos!






Fonte Pontuações : RSF PRO EVENTOS

Comments


bottom of page