top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Cinema: as férias estão no Cine Show Tubarão


As férias serão agitadas e emocionantes no Cine Show Tubarão. Com muitas estreias, o cinema do Farol Shopping exibe filmes de drama, ação, suspense, fantasia e terror. A partir desta quinta-feira (14), Aquaman 2: O Reino Perdido, A Maldição do Queen Mary, Tá Escrito e Uma Carta Para Papai Noel, são as novidades das telonas. 


Aquaman 2: O Reino Perdido

Quando um poder ancestral é liberado, o Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo, de uma devastação irreversível.


A Maldição do Queen Mary

O icônico navio Queen Mary foi frequentado por gerações de ricos e famosos, mas seu legado notável esconde segredos violentos. No terror A MALDIÇÃO DO QUEEN MARY, quando Anne, seu marido e o filho Lukas embarcam no navio, uma série de eventos aterrorizantes entrelaçam a família com o passado sombrio do Queen Mary. Para salvar seu filho, Anne vai precisar desvendar os mistérios do navio mais assombrado do mundo.


Tá Escrito

Alice (Larissa Manoela) acha que os astros erraram com ela, até que um dia recebe um livro em branco, apenas com instruções que prometem que qualquer previsão astrológica escrita naquelas páginas se concretizará. Com o poder de influenciar a todos com as previsões que agora ela tem acesso, Alice se torna um fenômeno online, mas também deixa o mundo ao seu redor de cabeça para baixo.


Uma Carta Para Papai Noel

Jonas, um menino órfão de 8 anos que vive em uma casa de acolhimento, nunca ganha presente no Natal. Preocupado, ele escreve uma carta para Papai Noel, mesmo que seus amigos Beca, Pri, Alana e Cabeleira debochem da sua ingenuidade. Ao receber a carta do menino perguntando sobre o que Noel gosta de fazer, de comer e como é sua vida quando não é Natal, Noel se emociona. Jonas conta que nunca recebe presente no Natal e, então, Papai Noel entra em ação para descobrir o motivo. Nessa jornada, todos irão redescobrir o verdadeiro significado do Natal.

bottom of page