Cermoful - Energia para área industrial de Urussanga em pauta


A instalação e distribuição de energia elétrica para a implantação do Distrito Industrial Olympio De Villa, na comunidade de São Pedro, em Urussanga, foram pautas de uma reunião entre o presidente da Cermoful, Rudy Recco e o prefeito em exercício de Urussanga, Jair Nandi. O Distrito Industrial projetado para 19 lotes e com necessidade de duplicar sua capacidade também pautou o encontro.

De acordo com o prefeito, a procura é muito grande e o município tem projetos para ampliação do espaço para receber novos investimentos.

“Das concessões realizadas, quatro empresas já estão em fase de conclusão dos pavilhões e em breve devem estar gerando emprego e renda para o município”, destacou o prefeito.

As demais concessões estão em fase de aprovação dos projetos através dos órgãos competentes.

O presidente da Cermoful, Rudy Recco, acompanhado do gerente de Distribuição, Samuel Sartor, garante que a Cermoful está focada em se preparar para atender o desenvolvimento da região, com a chegada de novas áreas industriais como as que estão projetadas para a Rodovia Genésio Mazon, estrada que abrange os municípios de Urussanga, Cocal do Sul e Morro da Fumaça.