top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Cemitério Municipal é preocupação da administração

Presidente da Associação regional das Funerárias visita prefeito Nandi


O urussanguense e presidente da Associação da Funerárias na AMREC- Rangel Quaglioto esteve visitando o prefeito Jair Nandi e, juntamente com o servidor municipal Emerson Scrins, sugeriu algumas obras no Cemitério Municipal.

Segundo Rangel, que tem experiência de longo tempo nesta área, há necessidade de se pensar urgentemente nas várias demandas existentes neste setor e que necessitam de atenção da Administração Municipal com soluções a curto prazo.

Ciente dos problemas e, em respeito a comunidade que lá tem seus entes queridos sepultados, o prefeito Jair Nandi disse, em entrevista ao Panorama, que as mais prementes questões estão ligadas a uma drenagem que encontra-se entupida e que demanda um trecho do esgoto do próprio banheiro lá existente, o qual precisa ser ou reformado ou, se necessário, refeito em sua totalidade.

Outra ação seria a construção de gavetários para atender a demanda por mais algum tempo, já que não há praticamente espaços disponíveis e a demanda precisa ser atendida.

Os gavetários, segundo o prefeito Nandi, terão duas classificações: a faixa infantil e o social para adultos.

A localização destes opcionais ainda será motivo de estudo para definição do espaço mais adequado e que possa dar suporte a um número significativo de novas sepulturas.

Komentarze


bottom of page