top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

CDL Urussanga com promoção especial para o Dia dos Pais

Quem comprar nas lojas credenciadas ganha cupons para concorrer. O prêmio é encher duas vezes de combustível o tanque do veículo



Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Urussanga (CDL) - Leonardo Felippe anunciou esta semana que haverá uma promoção especial para comemorar o Dia dos Pais, que acontece no próximo 13 de agosto.

“Nós estamos sempre buscando movimentar o comércio trazendo programações especiais na Praça central e atrações que promovam também a confraternização entre os cidadãos.

E o Dia dos Pais não poderia ficar de fora. O único diferencial é que somente poderão participar desta promoção os associados que pagam a taxa de eventos” afirmou Leonardo ao acrescentar que todos os lojistas que tiverem interesse em participar devem entrar em contato com a Secretaria da associação.


Otimismo nas vendas

No ano passado, o comércio brasileiro teve o melhor Dia dos Pais desde 2011 em termos de crescimento anual.

De acordo com a Serasa Experian, em 2022 houve uma alta de 7% nas vendas em comparação com 2021.

Agora, para o Dia dos Pais 2023, a expectativa é igualmente positiva. Como indicativo disso, o consumidor catarinense tem batido diversos recordes de gastos nas datas comemorativas deste ano.

A última data mais agitada para o comércio catarinense foi o Dia dos Namorados e, segundo uma pesquisa da Fecomércio SC, o valor do ticket médio teve um aumento nominal de 23,5% frente a 2022.

Antes disso, no Dia das Mães e na Páscoa, a Fecomércio SC já havia registrado faturamentos 8,9% e 14,2% superiores, respectivamente, ao desempenho do ano anterior.


Portanto, há um cenário bastante favorável para as vendas no Dia dos Pais 2023. Mas os lojistas precisam confirmar essa expectativa com estratégias eficientes e uma publicidade diferenciada para atrair o consumidor.

bottom of page