CDL Jovem e Secretaria de Saúde fecham parceria para evento do Outubro Rosa


Na manhã da quarta-feira 21/07, o Presidente da CDL Jovem – Leonardo Felippe visitou a Secretária de Saúde de Urussanga- Ingrid Zanellato e a Coordenadora da Atenção Básica a Saúde- Lilyan Barzan da Silva, oportunidade em que Leonardo e a Secretária praticamente fecharam parceria entre as duas instituições para a realização de programação especial, no sábado 2 de outubro, visando a realização da abertura do Outubro Rosa.

Ficou acertado que a CDL Jovem disponibilizará todo o operacional e a Secretaria de Saúde do Município entrará com a estrutura funcional, disponibilizando equipes que estarão repassando orientações, oferecendo alguns opcionais de exames, bem como divulgando atividades do Outubro Rosa, horário de funcionamento das Unidades Básicas entre outras atividades.

A partir de então, tanto a Secretaria quanto a CDL Jovem e a própria CDL, passam a se comunicar com a frequência necessária para organização do referido evento. O encontro aconteceu nas dependências da sede provisória do administrativo da Saúde.

Satisfeito, Leonardo Felippe disse que a Secretária Ingrid e a Coordenadora se mostraram sensíveis e interessadas na realização do evento e na parceria com a CDL, visando dar ainda mais ênfase ao Outubro Rosa pela sua importância no tocante a Saúde da Mulher urussanguense.