top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

CDL empossa nova Diretoria em clima de união e otimismo




A cerimônia de posse da nova Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Urussanga, período 2024/2025, atestou o clima de união reinante no setor varejista da cidade e de integração com os demais segmentos.

O evento foi prestigiado por associados, presidentes de CDLs da região, deputado estadual Tiago Zilli; vice-prefeito Jair Nandi; presidente da Câmara de Vereadores - Luan Varnier e vereador Daniel Moraes; Comandante de 2ª Cia do 29º Batalhão da PM em Urussanga - Capitão Henrique Carrer Arent; o presidente da Federação das Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina- Onildo Dalbosco Junior; o Diretor Distrital da FCDL/SC- Paulo Brígido; presidente da ACIU - Joelma Fornasa com ex-presidente desta entidade - Rodrigo Fontanella.


Da Diretoria

Reeleito para seu segundo mandato na Presidência da CDL, o jovem Leonardo Felippe recebeu seu certificado das mãos do Presidente da FCDL/SC -Onildo Dalbosco Junior e o distintivo com o símbolo que representa o movimento lojista nacional do Diretor Distrital Paulo Brígido.

A atual Diretoria ficou assim constituída: Leonardo Felippe: Presidente

Evandro L. Martignago: Vice-Presidente

Waldir Souza: Diretor Financeiro

Caroline C. Baggio: Diretora de SPC

Renata Souza: Diretora Secretária

Conselho Fiscal

Valéria Inácio Baesso, Thiary Bonomi,

Tamiris Redivo e Anderson Coelho.


No mesmo evento foram empossados os coordenadores da CDL Jovem, sendo: a coordenadora geral - Kamila Fretta Fabro, vice-coordenador Jonas Pereira, coordenador Financeiro - Mateus Cardoso, coordenadora secretária- Maiane Ramos Rosa de Souza e coordenador de eventos- Adrian Amoriso.


Dos discursos

Os discursos proferidos pelo presidente da FCDL/SC e pelo vice-prefeito de Urussanga Jair Nandi, foram de estímulo e de reconhecimento ao trabalho da CDL Urussanga, que atualmente conta com 136 filiados e foi criada no ano de 1977.

Presidente reeleito Leonardo Felippe reafirmou sua disposição em continuar trabalhando para que o comércio local seja um propulsor de desenvolvimento social e econômico para o Município.

Em entrevista à reportagem de Panorama SC, Leonardo afirmou que os integrantes da CDL Urussanga são como uma família, onde cada qual busca fazer da melhor forma a sua parte.

“Nós contamos com a sabedoria e a experiência dos sócios mais antigos da CDL para nos orientar e dar ideias, a sensibilidade e a determinação das mulheres e ainda a disposição da ala jovem para manter viva esta instituição que é um legado daqueles que nos antecederam”, afirmou Leonardo.




bottom of page