CDL de Urussanga comemora saldo positivo na campanha do Dia dos Namorados


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Urussanga comemora o saldo positivo após a campanha de Dia dos Namorados. A promoção “Dia do Mozão” movimentou o comércio do município, que contabilizou aumento de 10% nas vendas comparado aos números do mesmo período no ano passado.

“Nós fomos uma classe muito atingida com a pandemia de Covid-19, mas a CDL de Urussanga está trabalhando duro para alavancar o comércio do município, sempre com ações para atrair clientes. Esta de Dia dos Namorados foi um sucesso e os lojistas já podem esperar novas campanhas”, garantiu o presidente da CDL Jovem Leonardo Felippe.

A campanha Dia do Mozão, realizada em parceria com a Rádio Marconi, anunciou os vencedores das duas viagens para Gramado, no Rio Grande do Sul, e dos três jantares com tudo pago.

Marco Antonio Martins foi o vencedor de um jantar no restaurante Restrito, Zuleide Alves De Bona Sartor ganhou um jantar na Star Pizza e Daniel Peres da Silva foi sorteado com um jantar no Stone Pub. Já Katylce da Silva Carioni e Raquel Tramontin foram as grandes vencedoras da viagem para Gramado.

Com um comércio receptivo, a CDL tem trabalhado cada vez mais para atrair clientes dos municípios vizinhos, como Cocal do Sul, Orleans, Morro da Fumaça e também Criciúma.

“Nosso comércio tem um diferencial muito atrativo que é o aconchego da Praça Anita Garibaldi, no coração da cidade. Quem vem comprar em Urussanga pode fazer turismo, aproveitar um bom almoço ou café e conhecer nossos pontos turísticos”, pontuou Felippe.

Enquanto comemora o sucesso dos números positivos, a CDL já se prepara para o Dia dos Pais com uma nova campanha.


De acordo com o presidente, os comerciantes podem esperar uma nova promoção para aquecer as vendas.

“Precisamos aproveitar as datas comemorativas para garantir as vendas e a CDL está ao lado dos lojistas, queremos nosso comércio cada vez mais atrativo e movimentado. Cresce o comércio, cresce o município. Estamos todos juntos!”, concluiu Leonardo que, durante esta semana, esteve em Florianópolis acompanhado da gestora da CDL local- Nete Martins, para participar de uma reunião com o presidente da FCDL Ivan Roberto Tauffer.(foto ao lado)

Em pauta, conversa importante sobre as novas ações da CDL em nosso Estado, pensando em nossa economia e na retomada pós-pandemia.