top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

CDL Criciúma encerra participação na CasaPronta Criciúma com expectativas superadas


Durante os cinco dias de evento, entidade apresentou produtos e serviços oferecidos aos comerciantes do município



A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma encerra sua participação na Feira CasaPronta neste domingo, 23 de outubro de 2022, com uma avaliação muito positiva. Durante os cinco dias do evento, considerado o maior do Estado no setor da construção, decoração e mobiliário, a entidade apresentou seu portfólio de serviços inteligentes e práticos, oferecidos para atender as necessidades dos lojistas.

De acordo com o presidente, Tiago Marangoni, estar presente no evento fortalece a missão da CDL, que é a de representar, integrar e participar de ações em prol de seus associados. “Representamos o movimento lojista e defendemos tudo o que diz respeito ao varejo. Estar presente em um evento como este mostra o quanto apoiamos e trabalhamos pelo comerciante. Durante os cinco dias de feira, pudemos mostrar nossa cartela de produtos e de que forma contribuímos para um o desenvolvimento do mercado criciumense’, explana.

Com 15 mil metros de área coberta e cerca de 200 expositores de Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, a CasaPronta chegou aos 19 anos como referência nacional na área. “Ela desenvolve a economia, movimenta a região, leva o nome de Criciúma para todo o país. Acompanhamos a movimentação intensa nos últimos dias, muitas pessoas fechando negócios, realmente interessadas. Isso mostra o quanto o mercado está aquecido e como a economia, finalmente, mostra que está voltando à normalidade”, complementa.

Comments


bottom of page