top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Caio cobra melhorias no São Pedro e na praça


O vereador Caio De Noni (MDB) é autor de quatro indicações aprovadas pela Câmara na reunião dessa terça-feira. Duas delas dizem respeito ao bairro São Pedro. O emedebista sugere a sinalização completa na Rodovia dos Imigrantes Trevisano e a manutenção das três estradas do loteamento De Agostin. Caio também sugeriu a instalação de um banheiro público e uma melhor organização do estacionamento na região da Praça Anita Garibaldi.


Na tribuna, o vereador também pediu melhorias na drenagem da estrada do Morro da Lagoa. “Não é colocar cascalho. Teria que colocar uma calha, fazer pelo menos uns 50 metros, porque se der um verão de bastante chuva pode ‘comer’ o asfalto”, alertou.


Caio também pediu agilidade nas obras da Escola do Bom Jesus, para que esteja pronta antes do retorno das férias escolares. O vereador lembrou ter sido responsável por viabilizar recursos para a construção dos banheiros na unidade escolar, que agora passa por reforma. “Quem sabe podemos começar (as aulas) com uma escola nova. Seria muito importante. Mas pelo que vi lá ainda tem muita coisa para fazer”, ponderou.


Sobre a Praça Anita Garibaldi, Caio De Noni pediu melhorias sobretudo para melhorar a vida das pessoas que vêm do interior. Ele sugeriu uma melhor organização do estacionamento, com vagas diagonais, e estudos para a implantação de um banheiro público em algum local do entorno. “O problema para quem vem do interior, é que não tem um banheiro público. Eu gostaria que fosse feito um estudo. O agricultor, quando vem para a praça, não é para sentar no jardim, é para fazer compras e deixar o dinheiro aqui”, ressaltou.


O parlamentar lembrou, ainda, da recepção aos alunos do quinto ano do Barão do Rio Branco, que visitaram a Câmara no dia 6 de julho. “Fiquei encantado. Se as crianças quiserem ser candidatas a vereador, vão derrubar cada um de nós”, brincou.

Comments


bottom of page