top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Café de Anita reúne mulheres na Praça


As frondosas árvores que embelezam a praça central de Urussanga acariciaram com as suas sombras refrescantes, as dezenas de mulheres que participaram do Café de Anita na ensolarada manhã da quarta-feira 8/03.

O evento, idealizado pela ex-vereadora Rosa Miotello, acontece anualmente no Dia da Mulher, na Praça que leva o nome da heroína de dois mares - Anita Garibaldi.

Com a Rádio Marconi transmitindo ao vivo e um café com muitos quitutes sendo servido às participantes, a edição deste ano contou com o apoio da CDL, ACIU, ONG Amigas do Peito além do comércio local.

Feliz com o sucesso do evento, a ex-vereadora Rosa Miotello disse que ficou emocionada ao ver o expresivo número de mulheres que participou do evento.

O jovem presidente da CDL -Leonardo Felippe também estava entusiasmado com a bela festa que, nesta edição, contou com a participação das Guardiãs de Anita , um grupo de mulheres que trabalha pela preservação da história da catarinense conhecida mundialmente.

Já a presidente da ACIU- Joelma Fornasa disse que a associação, através de seu Núcleo de Mulheres Empreendedoras, estava participando deste evento em reconhecimento ao valor da mulher na sociedade e na vida econômica do município.



留言


bottom of page