top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Caça e Tiro Urussanga é campeão no Regional Sul Trap


De pé, da esquerda p/direita: Cristiano, Gilberto, Pedro, Everaldo com o troféu, Frank, Bóris, Jânio Savio e Ivan Serafin. Agachados: Cleberson e Edmilson


O Clube de Caça e Tiro de Urussanga, após dois anos consecutivos sendo Vice Campeão, ficando atrás por apenas 1 prato, esse ano conquistou o título do Campeonato Regional Sul Trap, com 2.877 pratos quebrados .

A equipe é composta pelos atletas: Boris Bento Brandão,Cristiano de Souza , Cleverton Luis Ercolin,Gilberto Soares Alves, Giovane Anacleto Corrêa, Davi Pereira Brandão, Edmilson Martins, Everaldo Goulart de Almeida, Franck Charles Bez Fontana, Ivan Serafin, Jânio Francisco Sávio , Marcelo Silvano Pereira, Pedro Alves Inocêncio , Raul Antônio Sávio,

Rogério Nichele Rocha, Ronaldo Campos Zapelini e Teyryke Audy Libânio, sendo que o destaque de 2023 fica para o atleta Delton Bagio.

Segundo Edmilson Martins, todos estão felizes com o título conquistado e agradecidos pelo apoio dados pelas empresas.

Da história

O Clube de Caça e Tiro de Urussanga foi fundado no ano de 1991 e atualmente tem sua sede no Bairro Pirago.

Segundo informações repassadas ao Panorama, o Clube está construindo sua nova sede no Santo Expedito, em Rio Carvão, interior do município urussanguense, e contará com 775 metros quadrados na parte superior para um salão visando atividades sociais e, com a mesma metragem, outro ambiente na parte inferior onde ficará o stand de tiro para os treinos dos atletas.

Vale ressaltar que o Tiro ao Prato é um esporte olímpico e antigo, dos tempos que a caçada era permitida, e ao invés de discos, o alvo eram as aves.

Comments


bottom of page