Câmara homenageia indústria Alumasa e cineasta urussanguense


Na noite da última terça-feira, a Câmara de Vereadores de Urussanga entregou Moção de Congratulações e Aplausos para a indústria ALUMASA pelos seus 35 anos de fundação e, também ao cineasta urussanguense Luiz Fernando Machado pelo prêmio internacional recebido com o filme “Albertina – a história da menina que conquistou o céu e o coração de todo o país”.

Na oportunidade, o representante da Família Fontanella (que é proprietária da Alumasa)- Rodrigo Fontanella recebeu a homenagem das mãos do vereador proponente- Daniel de Moraes.

Em seu pronunciamento na tribuna do legislativo, Rodrigo agradeceu a Deus, aos seus pais, colaboradores e enfatizou que a Alumasa é uma empresa familiar.

Finalizando, Rodrigo agradeceu, em nome de todos os familiares, o vereador proponente da homenagem a todos os que aprovaram a Indicação.

Em seguida, o autor da Indicação vereador Odivaldo Bonetti entregou a Moção ao cineasta Luiz Fernando.

Em seu pronunciamento, Luiz Fernando também agradeceu a homenagem e disse que estava feliz em merecer este destaque em sua terra natal.

Informou que gostaria muito de trazer seu projeto de cinema para as escolas de Urussanga e que já manteve contato com o presidente da Câmara para iniciar os contatos junto à municipalidade.