top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Bradesco - mudanças devem chegar em setembro na agência de Urussanga

Todo serviço poderá ser eletrônico, sem caixas para atendimento ao público

No ano passado o banco Bradesco anunciou que, entre 2019 e 2020, fecharia pelo menos 450 agências em todo o Brasil, o correspondia a 10% de sua base total.

A informação na época era de que o principal motivador para os fechamentos era a redução de despesas.

Esssa semana, informações extra-oficiais davam conta de que haveria grande mudança no Bradesco em Urussanga e que a mesma seria apenas uma agência de negócios.

Isso significa dizer que todo o serviço poderá ser eletrônico, sem caixas para atendimento ao público. Quem quiser fazer depósito, pagar contas ou retirar dinheiro terá que se acostumar aos caixas eletrônicos ou buscar atendimento nos postos autorizados, a exemplo de farmácias.

Reportagem de Panorama SC foi até a agência buscar informações oficiais, mas foi informada de que nenhum funcionário está autorizado a falar em nome da instituição bancária.

Também extra-oficial é a informação de que a mudança iniciará a partir de 25 de setembro, quando aumentará significativamente o limite do valor para saques; o dinheiro a ser depositado no caixa eletrônico deverá cair direto e na hora na conta corrente e, ainda, que os correspondentes bancários do Bradesco oferecerão mais serviços aos clientes.

Comments


bottom of page