Bonettinho preocupado com risco de deslizamento na Serrinha
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Bonettinho preocupado com risco de deslizamento na Serrinha


O vereador Odivaldo Bonetti, o Bonettinho (PP). manifestou preocupação após receber o parecer técnico solicitado por ele à Defesa Civil de Santa Catarina acerca da Serrinha.

O documento, recebido pelo vereador, classifica o risco de deslizamento no local como “R4 - Muito Alto”. Ele informou que está atuando junto ao Departamento de Planejamento (Deplan) para que soluções sejam adotadas o quanto antes.


“Vou encaminhar ao Deplan para que eles analisem de que forma nós podemos ter uma solução. Vamos ficar monitorando e pressionando para que alguma coisa aconteça. Futuramente pode até ser um cartão postal, florida e iluminada, mas hoje está com esse problema”, alertou.


Odivaldo Bonetti enalteceu também o prefeito Gustavo e o diretor municipal de Esportes, Agnaldo Rodrigues, o Japa, por Urussanga sediar a Etapa Regional Sul dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). “Estarão presentes aqui no nosso município em torno de 1.000 alunos, das regionais de Itajaí, Brusque, Grande Florianópolis, Laguna, Tubarão, São Joaquim, Braço do Norte, Criciúma e Araranguá”, afirmou. “É Urussanga sendo mostrada para todo o Estado com coisas positivas”, disse.

bottom of page