top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Bonettinho mobiliza secretários por providências no Bom Jesus

Vereador disse que dará um "puxão de orelha" em quem virou as costas para a população

O vereador Odivaldo Bonetti, o Bonettinho (PP), reconheceu que não houve, por parte do Executivo urussanguense, uma movimentação para solucionar os problemas da comunidade do Bom Jesus II e ele próprio convocou os responsáveis.


“Vim à tribuna para tentar amenizar o sofrimento de vocês, porque é uma reivindicação muito justa. Vou falar com o chefe de gabinete, convidar os vereadores, marcar com os secretários que tiverem relação com o problema de vocês para irem lá”, providenciou Bonettinho.


“Eu vou dar um puxão de orelha. São secretários pagos por nós e não podem virar as costas para a população. Independente de partido político, nós estamos aqui para falar e dar razão para quem as tem. Quem tem obrigação de ir lá resolver o problema é o Poder Executivo”, disse. “Todo mundo sabe que vocês estiveram aqui e se manifestaram semana passada. Isso eu falo de coração. O mínimo que tinham que fazer era ir lá e escutar vocês. Se não foram, vou tentar fazer isso por vocês”, afirmou.


Após a reunião da Câmara, o vereador conversou com os moradores e marcou para esta quarta-feira, no início da noite, um encontro com a comunidade e todos os envolvidos.

Comments


bottom of page