O vereador José Roberto Jacintho, o Beto Jacintho (PP), agradeceu o Executivo pelo atendimento de algumas demandas apresentadas por ele.
“Na primeira vez que vim à tribuna, disse que iria para as ruas e isso está acontecendo”, assegurou.
Segundo ele, ao ver uma situação na estrada do Rio Caeté que poderia trazer risco, imediatamente acionou o secretário Jucemar Sangaletti, da Infraestrutura, e foi atendido. “Havia pedido para arrumar umas travessas no Rio América, que estavam ruins, e também fomos atendidos. Acabei de ser ouvido pelo presidente do De Villa que um dos pedidos que ele fez também foi atendido. A gente agradece ao prefeito e ao secretário Sangaletti por nos atenderem”, afirmou Beto.
O vereador também agradeceu a secretária Janea Possamai, da Educação, pela atenção imediata que deu à escola Dirceo Maccari, do Rio América, para a qual Beto havia chamado atenção. “Eu sigo acompanhando. Vamos fazer o melhor pela comunidade”, afirmou.
Beto lembrou, ainda, da recepção aos alunos do quinto ano do Barão do Rio Branco, que visitaram a Câmara no dia 6 de julho. “Eles vieram afiados e deram uma aula. Fizeram muitas perguntas. A gente agradece o espaço para a gente poder mostrar um pouco do nosso trabalho”, disse.
O parlamentar parabenizou a equipe Alpha de Karatê, comandada pelo Sensei Luiz Fernando Rodrigues da Silva. “Hoje Urussanga tem um atleta na Seleção Brasileira, que é o Samuel, e o Isac é o reserva. Estão levando o nome de Urussanga Brasil afora e agora também para outros países, com a classificação para os Pan-Americanos”, elogiou.
Beto apresentou três indicações que foram votadas e aprovadas na reunião dessa terça-feira. O progressista sugeriu ao Executivo que inclua na programação de obras a pavimentação das ruas João Cittadin, no Rio América, e Ângelo Antônio Contessi, no Pirago. Beto também indicou a necessidade de uma lixeira na Estrada Geral do Rio América Baixo.
O parlamentar ainda apresentou projeto de lei para que os contribuintes possam ter acesso a meios e formas de pagamento digital, como pix ou transferência bancária, para quitação de débitos de natureza tributária, taxas e contribuições. A matéria tramita no Legislativo.
Comments