Balneário Rincão - revezamento de funcionários e expediente interno


A prefeitura de Balneário Rincão determinou novas regras de funcionamento nas repartições públicas.

Desde a última segunda-feira 24/08, o Paço Municipal está trabalhando com expediente interno e revezamento de 50% dos servidores de cada setor.

“O número de casos de coronavírus estão aumentando em nossa cidade. Por isso, definimos em mudar o horário em alguns setores da administração. Todo cidadão que precisar pode procurar a Central de Atendimento que estará atendendo, com restrições, ou entrar em contato por telefone”, declarou Gabriel Schonfelder- secretário de Administração.

A Secretaria de Saúde irá manter o atendimento, além de intensificar o atendimento no Centro de Triagem, já a Assistência Social terá atendimento externo no CRAS, sendo os demais setores em expediente interno.

A Secretaria de Educação ficará fechada realizando trabalho remoto, sendo que nas escolas terá somente um servidor em regime de revezamento para entrega de materiais para os pais de alunos que não estão usando o sistema via internet.

Os cidadãos que precisarem do serviço do Samae deverão entrar em contato através do telefone 34687800, pois a equipe também estará em expediente interno reduzido, já o plantão ficará 24 horas, através do número 988347772, realizando somente atendimentos urgentes.

Já a Central de Atendimento ficará aberta, mas com atendimento reduzido, conforme escala, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h.