Balneário Rincão anuncia shows nacionais na 25ª Festa da Tainha


Com novo endereço, nova estrutura, uma área de gastronomia renovada, a Festa da Tainha se consagrou como uma das festas mais procuradas por sua forte gastronomia e shows nacionais. Neste ano, a prefeitura de Balneário Rincão anunciou três shows nacionais e apresentações com artistas regionais, todos gratuitos. A 25ª Festa da Tainha será do dia 14 a 17 de julho no Parque da Tainha, na rótula de acesso à Avenida Leoberto Leal.

“Sentamos, conversamos muito com a administração e depois de três anos sem realizar a festa por causa da pandemia, decidimos resgatar a tradicional festa. Essa festa é muito importante para nós moradores e como prefeito fico imensamente feliz com o sucesso que ela se transformou na região. Mais uma vez, estaremos aqui para receber a todos”, destaca o prefeito Jairo Custódio.

Para os apaixonados pelo sertanejo e para abrir a 25ª Festa da Tainha, o cantor Paulinho Mocelin sobe no palco na quinta-feira, dia 14, para cantar “Camionete Branca, mas antes, os rinconenses Elton e Everton sobem ao palco. Na sexta-feira, dia 15, a galera do pop-rock já pode garantir o melhor espaço, pois a banda Jota Quest promete trazer muita alegria e relembrar os bons tempos. No sábado, dia 16, a festa será garantida pelos catarinenses da banda Dazaranha, com um bom reggae rock, mas antes, Matusa sobe ao palco para animar a galera. O público terá acesso livre em todos os shows na pista.

“A festa terá um novo layout, além de retornar para o antigo local que era realizada a festa. Estamos buscando várias parcerias para a área gastronômica. A festa já se consagrou na região e esperamos novamente que o público prestigie nossa festa e possa saborear deliciosos pratos com tainha, é claro”, destaca o presidente da 25ª Festa da Tainha e coordenador de eventos da Prefeitura Municipal, Fernando Casagrande.