top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Auto Elétrica Baesso é homenageada pelo legislativo urussanguense nos seus 35 anos de fundação


Proposta pelo Presidente da Câmara - vereador Elson Roberto Ramos e aprovada por unanimidade, a Moção de Congratulação e Aplausos aos 35 anos de atividades da empresa Auto Elétrica Baesso foi entregue na sessão desta terça-feira 8/08 aos seus proprietários Valéria e Darcionei Baesso.

Em seu pronunciamento após receber a homenagem, Valeria disse: “é com imensa alegria que estamos aqui nesta noite, pela passagem dos 35 anos da Auto Elétrica Baesso.

Iniciamos nossas atividades no dia 28/02/1987 com apenas três pessoas: Baesso, Lela e Vando, excelente profissional que está conosco até os dias de hoje.

Agradeço primeiramente a Deus, por ser nossa base de fé nestes 35 anos de caminhada, aos nossos familiares, parceiros, colaboradores, clientes e amigos que depositaram toda sua confiança em nosso trabalho.

Nosso agradecimento ao vereador Elson Roberto Ramos e aos demais vereadores desta casa pela homenagem e reconhecimento.

Ter um cliente que confia em nosso trabalho é uma responsabilidade imensa. Por isso, além de dar o nosso melhor para entregar um serviço de qualidade, enchemos nossos corações de gratidão e agradecemos pela preferência.

Buscamos cada vez mais nos aperfeiçoarmos para atendermos as necessidades do mercado atual, pois hoje não somos apenas uma Auto Elétrica, mas sim uma empresa que se divide em várias atividades dentro do ramo automobilístico, para maior satisfação de nosso clientes em um só local.

Para isso contamos com uma excelente e qualificada equipe de profissionais para melhor atender nossa cidade e municípios vizinhos. Trabalhamos duro e com muita determinação e garra para proporcionar qualidade e honestidade em nossos serviços prestados. Colocamos muito amor persistência e bondade em tudo que fazemos para levar sempre o melhor para o nosso cliente. Deixamos aqui o nosso muito obrigado a todos que contribuíram, contribuem e fazem parte da nossa história, caminhada de luta, história e oportunidades. Muito, muito obrigado!” finalizou Valéria.

Também fazendo uso da palavra, Darcionei agradeceu a homenagem e fez um breve relato sobre as experiências vividas nestas três décadas e meia frente à Auto Elétrica Baesso.

A este casal empreendedor, que fez do seu trabalho uma das engrenagens que ajudaram a mover a economia da cidade, dando exemplo de determinação e coragem, os cumprimentos da Equipe Panorama SC na passagem desta data tão importante.


Comments


bottom of page