top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

AURAS completa 25 anos sendo homenageada pelo legislativo urussanguense


Representantes da Associação Urussanguense de Assistência Social (AURAS) receberam durante a Reunião ordinária de terça-feira (29) Moção de Congratulações e Aplausos.

A homenagem foi proposta pelo vereador Rozemar Sebastião (PDT) em razão dos relevantes serviços prestados pela entidade na área de assistência social.

A Moção foi entregue pelo vereador Rozemar a presidente do AURAS Gricelda Talamini e a tesoureira da entidade Rita Dutra Fabro.

A presidente da entidade Gricelda Talamini lembrou que o AURAS possui 600 mulheres matriculadas em 43 grupos de mães e três grupos de idosos. “Essas mulheres tiram algumas horas do seu dia para estarem aprendendo, trocando ideias e socializando e isso acaba virando uma terapia que melhora a saúde psicológica” destacou Gricelda.

A tesoureira da entidade, Rita Dutra Fabro, registrou a confecção de fraudas geriátricas e disse que as voluntárias não medem esforços para entregarem as doações todos os meses.“Somente em março a entidade atendeu 91 pessoas com 80 fraudas mensais cada uma e este ano foram produzidas 7.280 unidades confeccionadas de forma voluntária”, afirmou Rita.

Comments


bottom of page