top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Atrações levaram milhares de pessoas ao Parque Municipal durante Festa do Vinho


“Sucesso de público, de vendas na gastronomia, de participação da galera nos shows e na visitação ao parque durante o dia. Estamos muito felizes com o resultado desta edição. Foi lindo ver aquele mar de gente curtindo as atrações e vibrando muito em cada momento. Gastronomia a todo vapor, Praça D’Itália cheia, visitantes de vários locais do estado, de estados vizinhos e alguns pontos do Brasil. Só nos resta agradecer a confiança e a participação em nossa Festa do Vinho”, declarou o presidente da Comissão Central Organizadora, da XXI Festa do Vinho - Odivaldo Bonetti, o Bonetinho.

O evento contou com shows nacionais de Barões da Pisadinha, Fernando e Sorocaba, Turma do Pagode, Michel Teló, Dazaranha e Tchê Garotos. “Foi legal ver a interação de algumas atrações com o público. Na quinta-feira (10), o cantor Sorocaba desceu do palco e apareceu no meio da galera. Além disso, chamaram a dupla urussanguense Vitor e Chico para uma participação especial. No sábado, Michel Teló abriu o palco para algumas participações da região, também emocionando a galera.

Outro momentos que marcaram o evento foram: o Baile da Melhor Idade na tarde de quinta-feira (10); as Olimpíadas Rurais e o Concurso de Vinho Artesanal no sábado (12); a Santa Missa com Padre Antônio Vander na manhã de domingo (12) e o Urussanga Skate Festival, que movimentou a pista bowl do Parque nas tardes de sábado e domingo.

Até o fechamento desta edição ainda não havia sido divulgado o montante em alimentos não perecíveis recebidos pelo passaporte solidário e nem o número de ingressos e passaportes vendidos.

Todavia, em release encaminhado a redação deste semanário, a assessoria de imprensa da municipalidade informou que “dezenas de milhares de pessoas prestigiaram o evento que contou com cultura, gastronomia, bons vinhos e shows regionais e nacionais.”



Fotos Divulgação

Comments


bottom of page