A Cooperativa Energética Cocal - COOPERCOCAL realizou no final de semana passado, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2024. Durante o encontro, foram discutidas diversas pautas de extrema importância para a cooperativa e seus associados.
Dentre as pautas do dia estavam a prestação de contas referente ao exercício de 2023, destinação das sobras, fixação do pró-labore, plano de aplicação do FATES e aprovação do plano de investimento para o período 2024, sendo que todos os itens foram aprovados por unanimidade. Os dados apresentados podem ser encontrados no Relatório Anual do Conselho de Administração na aba demonstrativos, disponível no site www.coopercocal.com.br
Além disso, por ter havido somente uma chapa inscrita, ocorreu por aclamação a eleição dos membros do Conselho Fiscal para a gestão de 2024 até a próxima AGO de 2025. Foram eleitos: Efetivos – Rosa Maria Albertina de Lorenzi Carrer, Valdir de Bona Sartor, Vanderlei Olivio Rosso; Suplentes – Maria Ricarda Rocha, Rogério Menezes, Dicioni Zunchete. Os novos membros do conselho terão a responsabilidade de fiscalizar e acompanhar os atos da cooperativa, garantindo o cumprimento dos deveres legais até a próxima assembleia.
O presidente Altair Lorival de Mélo (Belha) enfatizou a importância da participação dos associados nas decisões da cooperativa e expressou sua gratidão a todos os associados que acreditam no poder do cooperativismo e no trabalho realizado pela Coopercocal. Ele também estendeu um agradecimento especial aos conselheiros que deixaram seus cargos e deu as boas-vidas aos novos conselheiros. “Nestes últimos 10 anos a Coopercocal investiu mais de R$ 56 milhões, visando aprimorar a qualidade de energia e o atendimento. Nosso trabalho não cessa. No dia 22 deste mês, estaremos em Brasília almejando novamente mais dois prêmios perante a ANEEL. Isso não é gratificante apenas para o presidente, a diretoria e os colaboradores, mas principalmente para todos os associados. A nossa única sigla é a da Coopercocal por isso temos que estar sempre unidos”, afirmou o presidente.
Comments