Assembleia da Coopercocal acontece na próxima sexta-feira (28/01)

Com apenas uma chapa inscrita, Belha deve ser reconduzido

à Presidência por aclamação



A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, realiza na próxima sexta-feira (28), a Assembleia Geral Ordinária (AGO) para prestação e aprovação das contas do ano de 2021 e também eleição dos membros do conselho de administração para o mandato dos próximos quatro anos e conselho fiscal para o ano de 2022.

Por ter havido somente uma única chapa inscrita, a votação e posse dos novos conselheiros será realizada por aclamação durante a assembleia.

Na ordem do dia também serão apresentados assuntos referentes ao exercício de 2021 tais como: relatório da gestão; balanço patrimonial; demonstrativo e destinação das sobras apuradas; parecer do conselho fiscal e de auditoria independente além do plano de investimentos para o exercício de 2022.

O presidente Altair Lorival de Mélo (Belha) afirma que a assembleia é o evento mais importante da cooperativa. “Em assembleia os associados têm o grande poder de decisão, são eles que aprovam o futuro e desenvolvimento da cooperativa de forma democrática, estabelecendo as diretrizes que deverão ser seguidas para uma gestão estratégica pautada nos anseios dos nossos associados, que são os donos do negócio”, salienta.

A assembleia acontece na sede recreativa da Coopercocal, localizada na Linha Tigre, a partir das 19 horas, em terceira e última convocação.

O presidente intensifica que, por ser de forma presencial, todos os protocolos de segurança serão seguidos contra a Covid-19.

“Vamos organizar a assembleia com todos os cuidados necessários para que o associado participe com segurança e tranquilidade”, ressalta Belha