top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Artesãos de Siderópolis decidem marcar presença na AgroPonte


Quem visitar a 10ª edição da AgroPonte este ano, poderá prestigiar os trabalhos manuais desenvolvidos por artesãos, que estarão representando o município de Siderópolis.

A feira acontece de 3 a 7 de novembro, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma.

A participação dos artesãos já é tradicional no evento.

Este ano, foi decidido que cerca de 20 artesãos estarão participando de forma indireta no evento.

“Alguns irão participar com seus produtos, e os que não puderem estar presentes estarão colaborando com ideias”, disse o artesão Geraldo Canarin.

O público poderá conferir peças artesanais feitas com produtos oriundos da terra como a madeira e a fibra de banana. O grupo já fez reuniões e agora realiza os últimos preparativos para a feira.

A AgroPonte é um evento que reúne agronegócio, agricultura familiar, indústrias e tecnologia. Segundo a sssessoria de imprensa do evento, dentro da feira acontecerá a 8ª Feira Exposição de Animais, a 5ª Feira Bovinos Comerciais Venda Direta e a 3ª Exposição Oficial de Cavalos Crioulos.

Além disso, em 2021, outras novidades chegam ao evento: a 1ª Exposição Sul Catarinense das Raças Dorper e White Dorper – ABCDorper, o seminário e palestra técnica PropecSul e ainda o julgamento dos bovinos da raça zebuína Brahman.

コメント


bottom of page