Após três décadas, Sysdata Tecnologia se reinventa e prevê crescimento de 30% em 2021

No ano passado, mesmo com as dificuldades da pandemia, este número chegou a 17%. Expectativa é aumentar estrutura física, equipe e região de atuação

Prestes a completar 30 anos de história, a empresa Sysdata Tecnologia, localizada em Urussanga (SC), inicia 2021 com excelentes perspectivas. Após um resultado bastante positivo em um ano de pandemia, com um crescimento na casa de 17%, a meta é ainda maior para os próximos meses.

Conforme o CEO da empresa, Sérgio Vendramini, a expectativa é de um crescimento de 30% neste ano. “Pretendemos expandir nossa região de atuação, aumentar o time técnico e comercial, além de capacitar ainda mais a equipe. Este é um ponto que priorizamos muito, a qualificação. Somente em 2020, fizemos cerca de 20 certificações técnicas. Para este ano, estão previstas outras 30”, diz ele, ao completar: “nossos profissionais estão aptos para, junto ao cliente, entender sua necessidade, desenhar uma solução, discutir e alinhar um plano para a empresa. Assim conseguimos entregar um projeto que realmente agregue valor e faça a diferença”, pontua.

Especializada em soluções para datacenter e segurança da informação, a Sysdata Tecnologia possui parceria com grandes players mundiais da área de TI, como HPE, Fortinet, AWS, Microsoft e Qlik. Por meio delas, oferece estratégias diferenciadas para cada cliente, avaliando a sua real necessidade. “Este é um dos grandes diferenciais da empresa no mercado. Nosso relacionamento com as fabricantes nos permite oferecer algo a mais aos clientes, e não apenas um produto”, coloca.

Entre as opções oferecidas, destaque para as soluções de datacenter, nuvem, segurança da informação, BI e analytics. “Assim conseguimos auxiliar as empresas em suas necessidades diante de tantas transformações tecnológicas, antecipando tendências e garantindo o retorno dos investimentos”, comenta Sérgio.

Para este ano, a ideia é expandir não somente a equipe e a área de atuação, mas também o espaço físico onde se localiza a Sysdata. “Estamos ampliando a nossa sede, criando novas salas de reunião, espaço para descanso e jogos. Enfim, será um ambiente maior e preparado para atender este novo momento que a empresa está vivendo. Em julho completaremos 30 anos de trajetória, mas continuamos com um espírito jovem, o DNA da inovação, da busca constante pela excelência”, diz o CEO.

Sobre a Sysdata Tecnologia


A Sysdata Tecnologia nasceu em 1991, em Urussanga (SC), com foco na comercialização de computadores. Com o passar dos anos, no entanto, sua área de atuação foi mudando, até chegar ao modelo que possui hoje: empresa de tecnologia reconhecida em todo o Estado, focada em soluções customizadas e de alto valor agregado, que garantem a segurança dos dados das empresas.

Para mais informações ou dúvidas sobre os serviços oferecidos, basta acessar o www.sysdatatecnologia.com.br.