top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Alunos do Colégio Unibave adotam cartinhas do Papai Noel da APAE de Orleans


O Grupo de Alunos Solidários (GAS) do Colégio Unibave realizou uma ação diferente do habitual durante a Campanha Natal Solidário deste ano. O grupo adotou oito cartinhas endereçadas ao Papai Noel e escritas pelos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Orleans.

Os presentes foram adquiridos por meio de arrecadação feita por meio de doações realizadas pelos alunos do Colégio Unibave na Campanha Natal Solidário. Ao todo foram arrecadados R$ 708. Para a diretora da APAE, de Orleans, Fabiana Martins Hoffmann, a ação é gratificante. “É uma maneira gratificante de transmitir alegria e generosidade fortalecendo o espírito natalino”, comentou, lembrando que as cartinhas estavam disponíveis para serem adotadas pela comunidade.

Para a aluna e representante do grupo do GAS, Isabel Teixeira Machado, o resultado destes gestos mudam a vida não só de quem recebe, mas também daqueles que estão fazendo. “Queremos agradecer a participação de todas as famílias e alunos, pois sem a contribuição destas pessoas nossas ações solidárias não seriam possíveis”, declarou a estudante.

Comments


bottom of page