Alunos da Lucas Bez Batti e Panorama confraternizando com comunidade
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Alunos da Lucas Bez Batti e Panorama confraternizando com comunidade

Distribuição de exemplares com matéria sobre os 70 anos da escola estadual mostrou a união dos santanenses

Matéria veiculada na edição número 1465 do Panorama, datada de 21 de abril passado, relembrou em duas páginas centrais a história de 70 anos da escola estadual Lucas Bez Batti, na localidade de Santana.

O aniversário desta escola urussanguense mereceu comemorações, que foram desde o Parabéns a Você cantado por alunos até homenagens a ex-diretores e ex-professores.

Com o intuito de disponibilizar uma recordação deste momento, diretores de Panorama doaram 100 exemplares para a Direção da referida escola que, sabiamente, fez do presente um motivo a mais para promover integração entre a escola e a comunidade.

Com exemplares em mãos, alunos visitaram clube de mães, residências e comércio local falando de sua escola e, desta forma, criando um vínculo ainda maior com a história de conquista que o estabelecimento escolar representa dentro do contexto histórico desta comunidade.

Parabéns à Direção, professores e alunos. E, também, para a própria comunidade que recebeu os alunos com carinho e valorizou a iniciativa.

bottom of page