top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Alunos da Apae de Urussanga participarão de Campeonato Nacional de handebol


José Antônio Firmino e Denis De Lorenzi Cancellier com o professor Lucas Lopes


É merecedora de registro na capa do Panorama SC a conquista dos dois alunos da Escola Santa Rita de Cássia - Apae de Urussanga, que participarão do Campeonato Nacional de Handebol.

Acompanhados do professor de Educação Física da APAE - Lucas Lopes, os alunos José Antônio Firmino (camisa laranja) e Denis De Lorenzi Cancellier, integrarão a delegação catarinense que irá a Aracajú entre os dias 5 e 10 de dezembro próximo representando nosso Estado na competição.

A convocação dos dois alunos veio após a disputa da fase estadual, que aconteceu em julho na cidade de Lages, quando a equipe representando a Região Carbonífera sagrou-se campeã.

José e Denis juntamente com outros cinco da Região Carbonífera e outros sete escolhidos pela Federação das APAES integrarão a chamada seleção do Handebol e farão parte de uma delegação que no total contará, entre atletas, professores e coordenadores, com aproximadamente 120 membrosque disputarão várias modalidades.

Na avaliação feita ao Panorama SC, o professor Lucas Lopes disse que os alunos José e Denis são disciplinados, esforçados e com nível técnico de preparação considerado muito bom.

Já os dois alunos, ao falarem ao Panorama SC, demonstravam um contentamento muito grande, já que além da participação na disputa por títulos em nível nacional, há o orgulho e privilégio de representar Urussanga, a Região Carbonífera e o Estado de Santa Catarina como um todo em evento tão im portante.

Da Equipe Panorama, desde já, votos de muito sucesso. Parabéns, garotos!

Kommentare


bottom of page