Alumasa reúne colaboradores na Semana de Prevenção a Acidentes do Trabalho


Com o objetivo de promover conhecimento e reflexão, despertando o olhar crítico sobre a importância da prevenção de acidentes, combate ao adoecimento, segurança e qualidade de vida no local de trabalho e fora dele, a Alumasa realizou na última segunda-feira 15/08, palestra da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho - SIPAT.

Participaram do evento os irmãos sócios-proprietários Renato, Roberto, Reinaldo e Rodrigo Fontanella.. e cerca de 800 colaboradores da indústria urussanguense localizada no Bairro De Villa, às margens da rodovia SC 445.


Irmãos Fontanella


Segundo Rodrigo Fontanella, existe a constante preocupação com a segurança dos colaboradores, seja dentro do parque fabril ou fora das instalações da empresa.

“Nos preocupamos com as pessoas, queremos que elas tenham um bom ambiente de trabalho, onde todos colaboram para uma convivência harmoniosa e respeitam as normas para garantir a segurança coletiva” explicou Rodrigo ao acrescentar que as palestras abrangeram vários temas, indo desde educação financeira até saúde.