Alumasa homenageia colaboradoras pelo Dia da Mulher


Segundo o estudo What Women Want (O que as Mulheres Querem), promovido pela empresa londrina Kantar, as empresas e as marcas desempenham um importante papel na construção da autoestima feminina.

De acordo com 38% das entrevistadas, o setor industrial, através do endomarketing, é um dos que mais contribuem nesse tema de valorização da identidade feminina.

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado na última segunda-feira 8/03, a Alumasa organizou uma ação para presentear todas as colaboradoras da empresa com um vasinho de suculenta, com a entrega sendo feita de mulher para mulher, promovendo conectividade e alegria.


A ação trouxe alegria para as 305 colaboradoras da matriz em Urussanga e também para as da filial em Ingá-PB. Alegria essa, que extrapolou o espaço de trabalho e alcançou as redes sociais, com elas demonstrando o quanto o pequeno gesto de respeito as sensibilizou.

A mensagem transmitida, impressa no papel que cobria os vasinhos, era: “ Esqueça os padrões e as limitações, esqueça todas as dores que já te causaram e plante em si a semente do amor-próprio.”