Acidente em Urussanga mata jovem engenheira lauromullense


Um acidente de trânsito ocorrido na manhã da terça-feira 16/03, na SC-108, em Urussanga, provocou a morte de Vanessa Estevan.

A jovem engenheira de produção natural de Lauro Muller, tinha apenas 26 anos e dirigia um Ford Ka, placas de Criciúma, que colidiu frontalmente contra um caminhão por volta das 9h10, no KM 349,2 nas proximidades do Ventuno Pub (referência).

Entre as versões ouvidas no local, foi mencionada a possibilidade de um dos pneus do caminhão ter estourado já que, antes da colisão, foi ouvido um forte barulho sugerindo que isto possa ter acontecido.

Com o estouro do pneu, o caminhão desgovernado ganhou a contra-mão da via e, após bater no Ford Ka, acabou caindo em um barranco com altura de aproximadamente 80 metros.

O motorista foi jogado para fora da cabine e, segundo as opiniões no local, foi o que acabou salvando sua vida pois, no final, a cabine do caminhão ficou destroçada e, se o motorista não tivesse saído, certamente teria também ido a óbito.

Até o fechamento desta edição, na manhã da quinta-feira 18/03, o motorista do caminhão, morador de Cocal do Sul- Tiago Martins continuava internado no hospital São José, em Criciúma. Polícias Rodoviária, Civil, Militar e mais uma vez o Corpo de Bombeiros fazendo a diferença com a presteza do atendimento em situações graves como esta. Aos familiares da jovem Vanessa, as condolência da Equipe Panorama SC pela prematura perda de seu ente querido, com votos que Deus dê forças a todos para superarem esta tragédia.