top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

AC Farma Dalila inaugura com sucesso suas novas instalações


O sábado 8/06 foi um dia especial na vida da farmacêutica Caroline Furlan, proprietária da AC Farma Dalila. As portas da farmácia ainda nem haviam sido abertas na ensolarada manhã e, do lado de fora, várias pessoas esperavam na fila para participarem da promoção que dava direito a um vale-compras para os primeiros 50 clientes.

Em entrevista à reportagem de Panorama, Caroline disse que estava muito feliz em poder dar continuidade a um empreendimento iniciado por sua mãe Dalila, a qual dá nome para a farmácia há 38 anos.

“Tudo isso iniciou com um sonho da minha mãe Dalila. Era apenas uma portinha aqui na frente e depois foi alugada uma sala próximo a empresa Minaplast.

Com muito trabalho e dedicação, nossa família construiu a sede própria da Farmácia da Dalila, dando um atendimento diferenciado, haja vista que minha mãe residia na parte superior do edifício e, não raras vezes, era chamada durante à noite ou em domingos e feriados para atender casos emergenciais.

Infelizmente minha mãe sofre de uma doença muito limitante e acabou impossibilitada de trabalhar no que ela tanto amava. Eu, como a filha que seguiu sua profissão na área da saúde, estou dando continuidade ao trabalho iniciado por minha mãe.

Esta semana, estamos escrevendo um novo capítulo nesta história de 38 anos, reinaugurando o nosso espaço e nos adequando aos novos tempos com parceria junto a Rede AC Farma, a terceira maior do Brasil neste segmento.




Estamos honrando nosso legado e sempre buscando oferecer o melhor para nossa clientela que, a partir de agora, conta com uma área de 200 metros quadrados para fazer confortavelmente suas compras, numa loja bem setorizada, indo desde remédios até produtos específicos para as linhas feminina, masculina e infantil” explicou Caroline ao enfatizar que estava muito feliz a agradecida pela preferência que a Farmácia da Dalila sempre teve.

“Neste momento de tanta felicidade, só nos resta agradecer aos que nos legaram a Farmácia, nos incentivaram a continuar neste ramo e aos nossos clientes e amigos que sempre confiaram em nosso trabalho e nos prestigiaram durante estas quase quatro décadas” finalizou muito emocionada a urussanguense que mantém vivo o sonho de sua mãe.




Comments


bottom of page