top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

35 mil passageiros devem passar pelo Aeroporto de Navegantes no Carnaval 2024


Com 278 voos programados para o período, o terminal é a entrada estratégica para quem deseja aproveitar o litoral catarinense

Foto divulgação PMN


O Carnaval está chegando e promete movimentar a região do Vale do Itajaí. O Aeroporto Internacional de Navegantes, operado pela CCR Aeroportos, espera receber, aproximadamente, 35 mil passageiros durante o Carnaval, entre os dias 8 e 14 de fevereiro de 2024. Durante esse período, estão programados 278 voos para atender a todos que escolheram Navegantes como ponto de partida e/ou chegada nos dias de folia.

 

O terminal é uma porta de entrada estratégica para explorar o litoral catarinense, proporcionando acesso rápido a diversos destinos, como as cidades de Balneário Camboriú, Itapema e Bombinhas. Além disso, a facilidade de acesso ao Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, contribui para a escolha, especialmente entre as famílias que buscam uma experiência completa de lazer durante o período.

 

A movimentação no Aeroporto Internacional de Navegantes durante o período do Carnaval segue estável e está alinhada com as expectativas de crescimento da CCR Aeroportos. A empresa tem se dedicado continuamente a aprimorar suas operações para atender à crescente demanda de passageiros, proporcionando uma experiência de qualidade.

 

Sadi Peixoto, Gerente do Aeroporto Internacional de Navegantes, enfatiza: "Estamos satisfeitos em ver que nossa estratégia para aprimorar os serviços no aeroporto está resultando em uma ótima movimentação e dentro das nossas projeções. O sucesso desta temporada reflete o trabalho árduo de toda a equipe, que permanece comprometida em oferecer excelência no atendimento e contribuir para o fortalecimento do Aeroporto de Navegantes como um importante centro aéreo na região. Continuaremos a nos esforçar para proporcionar experiências positivas aos nossos passageiros."

 


Sobre a CCR Aeroportos

 

A CCR Aeroportos é uma divisão de negócios do Grupo CCR que opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros por ano.

 

Commentaires


bottom of page