Área industrial Olympio De Villa ganha empresa de implementos agrícolas


Prefeito e Diretor Industrial com o empresário Felipe


Felipe Mariano Sepulveda, proprietário da empresa Feldermann Indústria e Comércio Ltda, que trabalha com implementos agrícolas, assinou na manhã desta quarta-feira (23), junto do prefeito Luis Gustavo Cancellier, o contrato para instalação de sua sede em Urussanga. Também participou do ato de assinatura o Diretor de Industria e Comércio do Município, Ademir Pascoal Becker.

Segundo o empresário a escolha por Urussanga se deu por diversas razões. Entre elas a infraestrutura da Área Industrial. “A oportunidade de um terreno situado dentro de um Parque Industrial foi um dos motivos que nos fez optar por instalar a empresa em Urussanga. Além disso, a infrestrutura do Parque também foi avaliada, sem contar o tamanho do terreno que atende, perfeitamente, o nosso objetivo de expandir a empresa”, conta Felipe.

Ainda de acordo com Felipe a instalação não deve levar muito tempo. “Estamos elaborando o projeto e verificando orçamentos com construtoras. Nosso objetivo é nos instalarmos na cidade o mais breve possível”, explica. A empresa hoje está fixada em espaço alugado, no município de Içara.

O prefeito Luis Gustavo Cancellier, na ocasião, apresentou ao empresário o projeto da instalação da segunda área industrial, a programação para adquirir o terreno onde será instalada a terceira área industrial, e agradeceu a escolha pela cidade de Urussanga. “Estamos com o projeto pronto para a instalação da segunda área industrial, com mais cinco hectares; e com negociações alinhadas para que outros hectares sejam adquiridos e, assim, seja fixada a terceira área industrial do Município”, revelou Cancellier dando às boas vindas à empresa. “Desejamos sucesso!”

Outras empresas estão finalizando a parte documental, feita junto ao Departamento de Planejamento (Deplan), para dar início às edificações no Distrito Industrial Olympio De Villa, que conta com 19 lotes e infraestrutura.

Localizada no Bairro São Pedro a área industrial, na qual foram investidos mais de dois milhões de reais, tem o diferencial de ser atendida pela energia de cooperativa, gerando mais economia para os empresários e industriais que se instalarem no local. A proposta também é importante para o fortalecimento da geração de emprego e renda, em Urussanga.